Nossa "Casa"

Auditório, sala de cursos (plenário), biblioteca, sala de informática, sala de reuniões, recepção, coffee e uma ampla área de convivência. A sede da AEJ tem uma estrutura arrojada e completa, e é um ponto de referência na cidade de Jundiaí (SP).

Estrutura Física

A sede da AEJ é um ponto de referência na cidade de Jundiaí não apenas pela localização – a avenida 9 de Julho –, mas também sua arquitetura moderna.

Auditório para locação
Com todos os equipamentos necessários disponíveis para apresentações, o auditório da AEJ é ideal para cursos, palestras, workshops e eventos corporativos. O espaço tem capacidade para 130 pessoas e está disponível para locações.

A "casa" dos engenheiros
Sala de cursos (plenário), biblioteca, sala de informática, sala de reuniões, recepção e coffee são alguns dos espaços que a sede da AEJ disponibiliza à Diretoria e aos associados, e também a estudantes e empresas que demandem por apoio e informações técnicas. Confira:

Auditório
Capacidade para 130 pessoas.
Equipado com cadeiras fixas confortáveis, palco com mesa e púlpito, ar condicionado, sistema de som, projetores, microfones e wi-fi.
Plenário
Capacidade para 45 pessoas.
Equipado com cadeiras móveis com apoio, mesas, quadro branco, ar condicionado, sistema de som, projetores, microfones e wi-fi.
Extenso acervo de livros técnicos e revistas, com títulos também em espanhol e inglês.
Sala de Informática
16 computadores (PCs) disponíveis para uso.

Fotos

Auditório
Fachada
Auditório
Auditório
Plenário
Fachada
Plenário
Fachada
Fachada

Realize seu evento na AEJ

A AEJ está disponível para uso da sociedade civil e demais entidades que precisem de um local estruturado e confortável para eventuais ocasiões.

Apoiadores

Mútua, Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA
CREA-SP
Conselho Federal de Engenharia e Agronomia